♥ Paginas do Passado ♥

14.9.11

recordações deste suposto verão xd

Pois é caros seguidores o verão este ano tramou-nos só veio agora que esta a começar a escola fuck,e as ferias foram poucas nem deu tempo para fazer nada, mas pronto foi bom enquanto durou passei grandes momentos este verão que tão cedo não me vou esquecer.
Lá vamos nos para mais um ano lectivo certamente com muitos obstáculos pela frente mas o que é preciso é pensamento positivo (coisa que eu não tenho xd), e amanha já voltamos muitos a rotina quem me dera que não fosse verdade,  e eu e muita gente este ano vamos ter exames só de pensar nisso fico com medo pânico terror, desejo-vos muiita sorte para este ano e muitas gargalhadas beijinhoooooooooooooos e boa sorte para amanhã !



























3 comentários:

  1. aww, tens um sorriso mesmo fofinho! :3 a última fotografia é sem dúvida a minha favorita aha ;D
    se por acaso estiveres interessada em ver fotografias de streetstyle da moda lisboa, dá um pulinho no meu blog :) Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog *

    http://itsluckynumberseven.blogspot.com/

    ResponderEliminar