♥ Paginas do Passado ♥

12.9.11

bem tenho andado ocupada daí a minha ausência aqui, bem eu até tenho muitas fotografias  mas só vão ficar aqui algumas, comecemos então por quinta, quinta foram os anos da Vanessa como tal fomos festejar  e desta vez fomos jantar ao mc de leça e depois estivemos na praia e de seguida fomos ao la zuli (que para quem não sabe é um bar).
sexta fui com a Daniela a procura de uma prenda para a Vanessa, e morri porque não encontra-mos nada então decidimos lhe dar dinheiro para as desejadas vans dela que não haviam no norte, e então decidimos por o dinheiro dentro de uma carta na caixa do correio dela para ser surpresa xd
sabado bem no sabado eu fui para casa da Daniela e para outro sitio mas vocês em breve vão ver o resultado dessa minha ida até casa dela, eu no ultimo post falei num projecto pois bem esse ja começou mas ainda estou a ter algumas ideias vão ter de aguardar para ver .
domingo fui a feira medieval de Leça do Balio com a Vanessa e a familia dela, bem aquilo estava muito bonito e cheio de gente por todos os lado, e eu gostei muito, ja tinha ido a feira medieval de Santa Maria da Feira o ano passado e adorei, mas a de leça também estava muito bonita foi pena a minha maquina não ter bateria mas eu mesmo assim arranjei solução tirei com o meu telemóvel a algumas coisas, mas a memoria também não era muita e a qualidade é uma porcaria :c
e por fim hoje fui com a vani supostamente comprar as vans mas estavam esgotadas então fomos até a praia e depois ao norteshopping.
e assim passei estes 5 dias peço desculpa pela extensão do post mas tinha muita coisa para contar x)













4 comentários:

  1. oh , nada disso !
    mas gostei muito do blog , vou seguir (:

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:49:00

    Eu amo surfar na Internet e descobrir novos lugares! Eu encontrei o seu e eu me tornei um tempo fofocando,

    e eu adoro ler! Além disso, gosto muito envolvida e apoiar os bloggers, mas estamos entre nós,

    quem ?¿?¿? Eu sigo e quero felicitá-lo, deixou-lhe o meu, se você gosta e acha que eu mereço, eu adoraria fazer parte do "seguir"

    para as meninas / eu gosto de você torná-lo possível e muito especial para mim! um BESIN



    KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada, é claro que vou seguir (;

    ResponderEliminar