♥ Paginas do Passado ♥

6.9.11

desde que descobri um novo site onde posso ver series online ando viciada, principalmente na serie vampire diaries estou na segunda temporada e adoro simplesmente.
e claro não posso deixar de falar na escola faltam 9 dias para começar, e como a maior parte de vocês não me esta a apetecer nada e até me põe um bocado preocupada :s
ando sem inspiração para o blog, mas ando a pensar não só na escola mas também num projecto que gostava de desenvolver mas ainda é muito prematuro falar sobre ele.
tenho feito alguns trabalhos que podem ver no meu olhares, alguma pergunta podem deixar aqui, e sigam a pagina do blog ♥ .
então gostaram do novo logótipo? qual é a fotografia que gostam mais?














13 comentários:

  1. Adoro a 8ª foto e a 10ª, estao mesmo lindas *-*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:21:00

    oh meu deus, que querida *-*

    ResponderEliminar
  3. este verao para mim passou tao rapido ='(
    na Madeira a escola so começa dia 19 :D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:59:00

    oh nada disso! :)

    ResponderEliminar
  5. a 1ª e a 4ª estão lindas!
    ultimamente também ando viciada em the vampire diaries, aha :)

    ResponderEliminar
  6. eu gosto mais da 10, mas estas sempre maravlhosa em todas bby ;D
    Adoro o logotipo *.*

    ResponderEliminar
  7. eu simplesmente AMO VAMPIRE DIARIES!! *--*
    já vi há algum tempo, agora estou à espera da 3ºtemporada que sai no dia 22 de setembro se não me engano. :3
    e se gostas aconselho-te a ver também true blood, a história é diferente, mas na quarta temporada ganha parecências :p é viciante também!
    a minha favorita é a primeira! :)

    ResponderEliminar
  8. tenho mesmo que experimentar, ahah xD adorei as fotos, awwwwwww :)

    ResponderEliminar
  9. aww obrigada :))
    eu também, não quero mesmo outra coisa *--*

    ResponderEliminar
  10. Vampire Diares é lindo! já eu tou a espera da terceira temporada desde o inicio do verão . começa dia 15 :)

    ResponderEliminar
  11. ohh acho que fazes beem *-*

    ResponderEliminar
  12. tenho a dizer que a-do-rei todas as fotos e O TEU CABELO É SUPER GIRO !

    http://followdreamsnotorders.blogspot.com

    ResponderEliminar