♥ Paginas do Passado ♥

1.9.11

parece que não estou a falhar com a minha promessa de postar pelo menos uma vez por semana e fico contente por isso :D
bem eu nunca gostei do marshopping e acho que nunca vou gostar dele, não tenho nenhuma razão mas nunca há la nada que eu goste é impressionante ainda na terça fui lá com a Daniela e não gostei de nada é incrível, definitivamente o meu shopping preferido é o parque nascente é muito mais acolhedor e lá encontro sempre tudo o que quero, era para lá ter ido ontem ao PN mas só fui hoje e como sempre encontrei uma coisa muito liinda que é um casaquinho e compreiii 
e como esta a começar a escola também comprei material escolar não comprei quase nada, o que mais precisava era de cadernos e umas canetinhas coloridas (para o meu caderno ficar bem bonitinho), de resto tenho tudo, ah tinha dois cadernos novos pretos em casa e como estavam tão simples personalizei-os e também vou personalizar os que comprei de uma maneira diferente mas ainda não o fiz xd
como ja sabem alguma pergunta a fazer é so mandar para aqui e não se esqueçam de seguir a pagina do facebook do blog para verem mais novidades aqui ♥.♥









25 comentários:

  1. é mesmoo lindo *.*
    eu tenho um parecido, da bershka, a única diferença é que o meu tem capuz :\

    ResponderEliminar
  2. eu não vi lá destes :o que crime!

    ResponderEliminar
  3. não sei, provavelmente :b

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:12:00

    adorei o teu casaco! e o teu sorriso é lindo *

    ResponderEliminar
  5. eu quero muito comprar este: http://www.revuk.com/images/16epincat.jpg
    vi-o numa loja, e quando voltei lá no dia seguinte já não havia :c

    ResponderEliminar
  6. oooh obrigada! adoro o casaco. ♥

    ResponderEliminar
  7. Anónimo08:48:00

    oh não sou mesmo! mas obrigada a sério :3

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:07:00

    não são nada de especial :p mas a sério, agradeço imenso. é sempre bom "ouvir" coisinhas dessas!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo09:36:00

    oh são azuis sim mas não são nada de especial. mas não é por os ter que acho isso, a sério.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:52:00

    oh claro claro! :p obrigada mais uma vez!

    ResponderEliminar
  11. O casaco é lindo! *.*

    ResponderEliminar
  12. Que sorte, e eu ando há meses à procura de um e nunca encontro! :c

    ResponderEliminar
  13. Encontrar, encontrei. Problem: sou muito esquisita a escolher casacos, têm que ser perfeitos ou nada feito! xD

    ResponderEliminar
  14. Claro, e isso depois deixa-me desmotivada e sem paciência para procurar mais! xD

    ResponderEliminar
  15. obrigada mais uma vez!

    ResponderEliminar
  16. acho esse casaco tão giro! não faz o meu estilo, mas acho que fica muito fixe nos outros! :D

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. obrigadaa! eu também gostei desse, mas a mim ficava-me mal ._.

    ResponderEliminar
  18. pois são! a sério? ahah, se puderes faz isso então. :3

    ResponderEliminar
  19. sim, ahah, quando eu tirar este verniz vou fazer os moranguinhos e depois digo-te alguma coisa :) olha, podes-me dizer quanto custou o teu casaco, pf? :o

    ResponderEliminar
  20. Gosto muitãooooo desse tipo de casacos :D

    xoxo*

    ResponderEliminar
  21. Adoro o casaco é mesmo lindo!
    Eu gosto mais do MarS. do que o PN, enfim são opiniões :b
    Vou seguir*

    ResponderEliminar
  22. por acaso é mesmo! estou arrependida de ter comprado um o ano passado porque agora quero um desses e aposto que a minha mãe não me vai dar :c

    ResponderEliminar
  23. estás linda, eu também já andei viciada *.*
    vejo as séries em www.portugalseries.net
    e amo , e não são só séries também filmes :D

    beijinhos .

    ResponderEliminar