♥ Paginas do Passado ♥

25.8.11

bem queria vos dar a noticia que daqui em diante irei postar mais frequentemente, criei uma pagina no facebook para o blog que espero que vocês gostem e sigam, e assim também podem ver mais novidades la, vou tentar postar uma vez por semana aqui no blog para poderem ter mais novidades, e na pagina do  blog vou postar com muito mais regularidade, certamente que não vai ser só uma vez por semana a pagina do facebook é esta :D
então hoje o que eu fiz foi ir a Santa Catarina com a Daniela, fomos ao via Catarina entramos numa loja de maquilhagem que se chama KIKO ( já tinha ouvido falar da marca mas nunca tinha visto nenhuma), e aquilo é mesmo fixe e estava la monte de gente maquilhamo-nos e a maquilhagem é boa não sai xd
entramos em todas as lojas, e eu finalmente tenho o meu alargador tão esperado de 2mm estou muy feliiiiiz
vou deixar-vos com algumas fotografias dos últimos tempos (;












55 comentários:

  1. Anónimo09:36:00

    pois eu sei :c mas tive que tirar.

    ResponderEliminar
  2. obrigada! também adorei o teu e também estou a seguir (: ps: adorei o teu sorriso :o

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:04:00

    não sei bem se foi isso. mas penso que sim. formou uma bolha de pus à volta e eu achei melhor. até agora a bolha desapareceu mas ainda tenho a marca. tipo uma mancha :\

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:13:00

    em princípio não. mesmo assim só podia pôr em janeiro mais ou menos mas tenho medo que isto me faça de novo o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:36:00

    mesmo. gostava mesmo dele mas pronto. agora queria na medusa mas tenho medo tb que me faça aquilo -.-

    ResponderEliminar
  6. adoro as unhas dos morangos :D

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:12:00

    pois, exacto :\

    ResponderEliminar
  8. oh, não está nada de especial mas obrigada. também gosto muito do teu *.*

    ResponderEliminar
  9. ohh, ainda bem, muito obrigada! :D
    adoro as tuas unhas *.*

    ResponderEliminar
  10. Eu não acho :)
    ela tem uma cara muito linda e nova, mas aquando das sessoes fotograficas que tem de fazer, maquilhagem muda-a

    ResponderEliminar
  11. é que estão mesmo fofinhas *.*
    eu ando a fazer experiências da minha prima, coisas simples por enquanto :b

    ResponderEliminar
  12. ai é? :O tenho que procurar! obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. obrigada *.* vou já fazer a experiência!

    ResponderEliminar
  14. Oh a sério? Eu não! De qualquer das formas somos da mesma opiniao de que ela é linda

    ResponderEliminar
  15. Onde compraste o anel da cabecinha? :p

    ResponderEliminar
  16. Porque é que eu estive lá e não vi? Eu mandei vir estes do ebay:

    http://www.fotolog.com/rjamesbellamy/44852978
    mas ainda n chegaram

    ResponderEliminar
  17. nada comparada a ti, acredita (:

    ResponderEliminar
  18. olha, correu bem, só que depois ela não parava quieta e estragou tudo :o até tive vontade de chorar!

    ResponderEliminar
  19. ai, mas as da sic não davam pra mim xD

    ResponderEliminar
  20. É verdade, mas o problema é que uma amiga minha uma vez pediu dois aneis e so veio um

    ResponderEliminar
  21. pois tenho!
    eram mesmo giras, mas não me imagino com umas unhas assim, com aqueles padrões e com aquele comprimento :o
    também não sabia, hoje em dia inventam de tudo...

    ResponderEliminar
  22. Mas olha vale mesmo a pena. Há coisas super baratas

    ResponderEliminar
  23. eu nunca fui grande fã de unhas de gel, usei uma vez e prometi nunca mais!

    ResponderEliminar
  24. não gostei nada :s porque via-se mesmo que eram falsas

    ResponderEliminar
  25. Mas olha a maior parte dos vendedores oferece os portes. e por vezes sao so tipo 1€ e tal

    ResponderEliminar
  26. se algum dia puseres, vai a um profissional mesmo profissional xD eu fui para o mais barato, uma esteticista aqui da minha zona, e depois deu mau resultado

    ResponderEliminar
  27. Aqui em Beja a Biju fechou. Nao sei onde possa encontrar outra loja

    ResponderEliminar
  28. mal sai de lá, dei cinco passos e caiu uma :c mas já não ia voltar pra trás, como deves calcular, portanto fui pra casa e colei-a de novo com uma cola que a minha mãe tinha lá mesmo própria pra isso. passaram-se duas horas, caíram-me mais duas. fiquei mesmo c os nervos em franja

    ResponderEliminar
  29. eu não fui (a) também deve ter acontecido o mesmo às outras cinco raparigas que lá estavam

    ResponderEliminar
  30. mesmo :c
    ah, já agora (a) onde é que compraste o brinco da sexta foto? ando à procura dum no género há séculos!

    ResponderEliminar
  31. eu quando lá fui comprei dois, mas c o azar que eu tenho estavam-se sempre a desapertar :o

    ResponderEliminar
  32. Pois mas Beja nao tem shopping

    ResponderEliminar
  33. era, tinha uma parte fina :c eram tão giros!

    ResponderEliminar
  34. vou procurar :b
    obrigadaaa

    ResponderEliminar
  35. eu quero tanto, mas aqui em beja não há nada desse género :c

    ResponderEliminar
  36. vou procurar, e tentar mandar vir :)

    ResponderEliminar
  37. que giroo *o* obrigada! pode ser que tenha mais coisas que eu goste

    ResponderEliminar
  38. é verdade, gosto de tudo!

    ResponderEliminar
  39. simplesmente adorei o que fizeste às unhas!! *---*
    amazing!
    e oh, tens uma cara tão fofinha! :3
    vou-te seguiir*
    beijinho, http://joanalovesbunnies.blogspot.com *

    ResponderEliminar
  40. ohh e está realmente fofo *-*
    ohh obrigadaaaaa, linda és tu!

    ResponderEliminar
  41. Anónimo03:56:00

    muito obrigada liliana, mas linda és tu!

    ResponderEliminar
  42. ohhh obrigada liliana! adoro as fotos, és tão lindaaaa! *-*

    ResponderEliminar
  43. Anónimo13:16:00

    não sou nada Liliana! é que não sou mesmo :) ainda assim estás a ser uma querida!

    ResponderEliminar
  44. Anónimo15:16:00

    ohh! és muito linda.

    ResponderEliminar
  45. Anónimo06:19:00

    Adorei as fotos! Estão super giras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  46. obrigada lilianaaaa! adoro as fotos. o anel do mocho é lindíssimo. *-*

    ResponderEliminar
  47. oh, obrigada, que querida! as tuas é que são! um dia também vou fazer moranguinhos nas minhas. ahah. :3

    ResponderEliminar