♥ Paginas do Passado ♥

13.8.11

os meus 15 ♥

como vocês sabem ou então não, eu fiz 15 anos dia  11 de Agosto e vou começar por agradecer a todas as pessoas que me deram os parabéns, todas as pessoas que estiveram comigo num dia importante para mim, queria agradecer também por todas a prendas que me deram, foi um dia e uma noite fantástica e sem duvida o meu melhor aniversário, obrigada do fundo do meu coração por tudo mesmo <3
bem agora vou dizer-vos o que fiz no meu aniversário, então eu fui com os meus amigos jantar fora a um restaurante, depois comemos o bolo lá com champanhe claro para brindar a mim, depois fomos para fora do restaurante estivemos lá um bocado a conversar, e por fim fomos ao O2 que é um bar :D
ah claro e como é óbvio recebi muitos presentes e como tal vou mostrar-vos alguns deles, e tenho a dizer que gostei muito de todos foram muitos queridos e fofinhos e completamente adoráveis, vou cuidar deles com muito carinho *-*















4 comentários:

  1. Anónimo10:24:00

    só fizes-te 15 x) ? pensei que fosses mais velha :p

    ResponderEliminar
  2. aww obrigada! e parabéns atrasados! :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog!! :D

    ResponderEliminar
  4. Ahah pois xD Em beja nao ha, so em Evora!

    ResponderEliminar