♥ Paginas do Passado ♥

7.5.11

Aveiro















20 comentários:

  1. simples. gostei *.*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:18:00

    uau, adorei as fotos :)
    oh obrigada, eu tbm precisei de muita coragem para o fazer. haha

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:18:00

    e vou seguir *

    ResponderEliminar
  4. também gostei *-*
    também te vou seguir (:

    ResponderEliminar
  5. gostei do teu blog
    e fotos
    estou seguindo seu blog
    :D

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:37:00

    não, por acaso não doeu :)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada! As fotografias estão lindas. (:

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:56:00

    sim, em princípio vou :) mas por enquanto ainda não..

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:06:00

    sim, até é preciso mas fiquei admirada por não doer quase nada.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:19:00

    ahah imagino. mas eu queria mesmo por isso pronto, lá respirei fundo e pronto xd

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:30:00

    oh não custa nada.. mas também, eu entendo pois há pessoas mais sensíveis. mas também se puserem spray congelante ou algo do género só sentes mesmo a agulha passar e não dói.

    ResponderEliminar
  12. As fotografias estão lindas :) Sigo *

    ResponderEliminar
  13. Mas agradeço na mesma :)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo09:36:00

    obrigada! também estou a seguir.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo10:29:00

    adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  16. As fotos mostram muita diversão e estão muito fixes!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Anónimo09:57:00

    de nada. :)

    ResponderEliminar
  18. adorei as fotos :)
    e gostei muito do blog, vou seguir *

    ResponderEliminar