♥ Paginas do Passado ♥

3.5.11

o meu 2º lugar no torneio de badminton :D

Bem o torneio de badminton foi ontem e eu estou mesmo muito contente, só perdi um jogo, o jogo final o decisivo o que eu estava a disputar o 1º lugar com a minha adversaria, os nervos não ajudavam a pressão das pessoas também não, e dois setes de 21 pontos ao fim do dia não ajudaram nada para quem teve o dia todo a jogar, confesso que naquele momento quando perdi o ultimo jogo senti-me como se tivesse morrido na praia, tão perto de ficar em primeiro e nada, fiquei um bocado desiludida.
Mas depois quando subi ao pódio para receber a medalha de “prata” (acho que não é mesmo de prata) fiquei contente, fiquei orgulhosa de mim, afinal fiquei em segundo lugar e estou muito, muito contente, afinal tinha andado a semana toda a dizer que já me contentava com o quarto lugar e fico em segundo.
juro que depois disto vou me esforçar ao máximo para ficar em 1º lugar para o ano!



Sem comentários:

Enviar um comentário