♥ Paginas do Passado ♥

28.10.11

olaaaaaaaaaaaa, parece estou viva, apesar de não vir aqui desde que as aulas começaram, não tenho tido muito tempo estou sempre a prometer post´s mais frequentemente e não tenho cumprido e isso deixa-me triste mas passando essa parte chata a frente, aqui vos presento com aquele projecto que andava a preparar com uma amiga que ainda não esta acabado mas aqui fica um cheirinho para vocês verem, prometo voltar em breve (:
agasalhem-se e não se esqueçam de mudar a hora mil beijinhos !
e ja agora qual é a vossa fotografia preferida ?















18 comentários:

  1. aaw muito obrigada, tu também (:

    ResponderEliminar
  2. eu conheço uma rapariga que é revendedora da avon, ou seja, ela tem o catálogo da marca de 15 em 15 dias e depois as pessoas escolhem por lá. :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada, mas tu também és :)

    ResponderEliminar
  4. aaw olha quem fala (:
    de quem é esta musica? é que sempre que venho ao teu blog fico com ela na cabeça.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo06:37:00

    belas fotografias (:
    sigo *

    ResponderEliminar
  6. encomendei dos estados unidos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:13:00

    obrigada eu fofinha (:

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:21:00

    faço por ser princesa, mas só disse a verdade.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo09:45:00

    que querida, gosto bastante da quinta foto, onde apareces tu :')

    ResponderEliminar
  10. Adoro a primeira foto, esta super fofa *-*

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:45:00

    Ooh, está normal querida

    ResponderEliminar
  12. pois é super fofinha, fico sempre a cantar cada vez que eu venho aqui x)

    ResponderEliminar
  13. obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *----*

    ResponderEliminar