♥ Paginas do Passado ♥

7.1.12

Desde já quero-vos desejar um óptimo ano que ainda não tive oportunidade de o fazer.
Bem amanhã tenho torneio de badminton e espero bem ficar em primeiro para passar há fase seguinte, e depois ainda a mais duas jornadas, a final, o campeonato regional e o campeonato nacional, o nacional  é nas caldas da rainha, nunca fui a um campeonato regional muito menos a um nacional e juro que me vou esfolar no campo para poder ir, e digamos que era um sonho ser campeã nacional eu tenho me esforçado para isso agora só rezo para que a sorte esteja do meu lado, já ficava contente se fosse ao regional, torçam por mim.

qual é a fotografia que gostam mais seguidores lindos? <3










10 comentários:

  1. Ashbjafksksd o header está tão fofinho! (:

    ResponderEliminar
  2. que cabelão de lindo :)

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada princesa.
    também vou seguir <3

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, tbm já te segui querida ((:

    ResponderEliminar
  5. Adorei a 1ª imagem!! :D
    Boa sorte no torneio de badminton! ;)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. a primeira foto esta um máximo, espero que possas visitar o meu blog e se gostares dele o seguires, seria uma honra :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro todas, és linda :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos! :)

    ResponderEliminar