♥ Paginas do Passado ♥

16.1.12




30 coisas que vocês não sabem sobre mim.


1.   Sou muito preguiçosa. 
2.  Quando não tenho nada para fazer ponho-me em frente ao espelho a cantar.
3.  Passo a vida a ver tutórias no youtube.
4.  Não vivo sem computador.
5.Não ligo nenhuma ao meu telemovél.
6.  Só gosto de ler livros tristes.
7.Não acredito no amor.
8.  Nunca estive apaixonada.
9.  Adoro base.
10.  Gostava de ter um alargador de 8mm, mas as minhas orelhas estão sempre a infeccionar.
11.   Tenho pombos, galinhas, pássaros, peixes e cães.
12.   Já andei na patinagem, na natação e na capoeira.
13.   Sempre quis andar nos escuteiros mas a minha mãe nunca me deixou, agora também já é tarde.
14.   A minha irmã é três anos mais velha que eu.
15.   Gostava de seguir artes.
16.   Tenho uma guitarra para aí a 10 anos e não sei tocar.
17.   Quando vou ao mc só como nuggets porque não gosto de hambúrgueres.
18.    Ando numa nutricionista.
19.   Não gosto que me dêem flores, acho que não tem nenhuma utilidade e depois morrem.
20.   Penso antes de falar.
21.   Tenho dificuldade em demonstrar os meus sentimentos.
22.   É difícil fazerem-me chorar.
23.   As vezes não gosto nada da minha personalidade.
24.   Deito-me sempre tarde.
25.   Sou muito observadora.
26.   Adoro roupa.
27.   Tenho poucos amigos, gostava de ter mais.
28.   Sou muito desconfiada.
29.   Sou arrogante quando não conheço as pessoas, e não gosto de ser assim.
  30.Tenho tipo um portefólio com os meus desenhos

16 comentários:

  1. obrigado querida :) a primark tem sempre coisas linda e baratissimas é optimo :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as respostas!! :D
    Muitas delas também eu partilho!!! :)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adorei a foto! ahah já somos duas preguiçosas :b

    ResponderEliminar
  4. sinceramente pensei que doesse muito mais. é uma dor bastante suportável :)

    ResponderEliminar
  5. foi com agulha. e um amigo meu fez na sexta-feira e também disse que não tinha doido muito, apesar de se sentir a agulha..

    ResponderEliminar
  6. custou 30€ mas há sítios em que custa 25€, por isso depende. se bem que não varia muito

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:04:00

    Ohh, obrigada Liliana! :)

    ResponderEliminar
  8. aw muito obrigada! as botas são da seaside querida! :)

    ResponderEliminar
  9. são mais ou menos ahaha
    foi o meu pai que me trouxe ambos do trabalho. :)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:06:00

    muito obrigada liliana :)) está no meu post na fotografia com a blusa é da lorea'l!

    ResponderEliminar
  11. Adoro o blog :)
    Segui **
    Giveaway no meu blog participa: http://andreiiaad.blogspot.com/2012/03/cute-paris-como-vos-disse-aqui-esta.html *

    ResponderEliminar
  12. que sorte!
    aqui na ilha acho que nunca vai abrir uma :S

    ResponderEliminar