♥ Paginas do Passado ♥

6.4.12

Olá coisas mais lindas, é verdade sou mesmo eu, na terça fui cortar o cabelo eu já andava a pensar á muito tempo em cortar o cabelo curto, e na terça resolvi finalmente fazê-lo confesso que foi um choque muito grande ver todo o meu cabelo no chão, eu tinha o cabelo enorme e ver a cabeleireira a cortar mais de 25 cm do meu cabelo deixo-me muito triste, quando saí de lá estava mesmo triste achava que me ficava mal porque não estava habituada, mas agora gosto muito do corte apesar de encaracolado ficar um bocado mais curto acho que fica bem, a minha mãe diz que pareço a santinha da luz na novela remédio santo ou seja a sara barradas ahah, a verdade é que até estou parecida com ela, com o cabelo encaracolado é claro, mas ainda sinto aquela sensação que temos quando nos falta qualquer coisa, acho que nunca tive o cabelo tão curto desde os meus 8 anos xd
Outra coisa que vós queria contar, na segunda fui á antestreia do filme "projecto x " de graça com os bilhetes que estavam a dar para yors lá no cinema, estive mais de 2h a espera dos bilhetes na fila mas valeu muito apena é um filme fantástico gostei muito mesmo, já esta na lista dos meus favoritos e ainda me deram dois cartões yorn e pins.

O que acham do meu novo look? Alguma de vocês foi a antestreia do filme? gostaram? 












20 comentários:

  1. aww eu gostei muito , fica-te bem :D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:26:00

    ohh que fofinha! :3 tu é que não te cansas de ser linda. fica-te mesmo bem e se fizesses uma franjinha a direito ficava perfeito!

    ResponderEliminar
  3. ooh, que querida, obrigada! também gostei muito do teu, vou seguir (:

    ResponderEliminar
  4. Que linda, Liliana, o teu cabelo está mesmo fofinho!

    ResponderEliminar
  5. Oh, de nada. Vou seguir. <3

    ResponderEliminar
  6. OH, fofinha és tu! Comprei-o na New Yorker, querida.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:09:00

    mas ias ficar tão lindaaaa! :3

    ResponderEliminar
  8. OH, não há problema algum, fofinha!

    ResponderEliminar
  9. ora, não tens de quê ♥

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:19:00

    eu não quis dizer isso, tu és linda mas com a franja a direito ficava perfeito! és um amor ♥

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:54:00

    como tu, owwn ♥

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos! És tão bonita :)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:19:00

    muito obrigada Liliana! ias linda e és linda. recebi com muito carinho o beijinho que enviaste no post anterior, aha. :)

    ResponderEliminar
  14. ~gosto e sigo, por acaso era um filme e é que quero ver*

    ResponderEliminar
  15. Anónimo08:47:00

    Olá linda,
    só pelo teu sorriso, vou-te seguir.

    Bjs
    Que cara simpática.
    Muito gira.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo01:57:00

    Gostei do blog!! Vamos seguir-nos??

    ResponderEliminar
  17. Obrigada por me seguires :)
    Adorei o blog, e tens um sorriso lindo !
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Adoro o gif, que querida!


    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar