♥ Paginas do Passado ♥

15.4.12

Como vocês ainda não tinham visto como eu ficava de cabelo encaracolado depois de cortar o cabelo aqui está hoje.
Desde que começaram as aulas tenho andado doente, com muita tosse e sexta e sábado estive muito mal mesmo, tanto que na sexta nem fui à escola por causa da tosse e da gripe, agora já estou melhor e ainda bem por segunda tenho torneio de badminton e tenho que dar o meu melhor, espero manter o meu segundo lugar do ano passado, mas já me contentava com o terceiro lugar, é mesmo importante para mim ficar nas três primeiras e trazer a medalha para casa, e provar ao stor de bad o quão eu tenho evoluído. Torçam por mim e resto de um bom fim-de-semana, beijinhos ♥♥

O QUE ACHAM DO MEU CABELO ASSIM? 



13 comentários:

  1. ficas linda assim com o cabelo :)

    ResponderEliminar
  2. acho que ficas super amorosa assim com o cabelo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:42:00

    linda, como sempre!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o cabelo :)
    E espero que estejas melhor *

    ResponderEliminar
  5. Anónimo07:49:00

    ficas muito muito linda assim com o cabelo fofinhaa!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu cabelo... Linda!!!

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão gira, adoro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. You are so beautiful and your blog too :)


    wesearchingforthefuckingperfectworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Anónimo09:40:00

    mesmo linda, fica-te muito bem o cabelo encaracolado (;

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:56:00

    oh que linda.

    ResponderEliminar